-=| P i E C e - CrAsH |=- | Episodios - Mangás - Vídeos e Muito + ! |: Trabalhe Aqui!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Trabalhe Aqui!

Para Trabalhar conosco, deve primeiramente ter noção de que no site há regras. e o não cumprimento delas trarão futuras consequências onde o membro da equipe poderá até perder o seu cargo dentro do site.
E se vc for bom em Desing e saber montar layout de site mande um email para:
felipe_kun@vipanimesclub.com

Vagas para Equipe:

Uploaders/News/Revisor [2]
Tradutores [2]
Web Designer [1]

Para trabalhar conosco, nos mande um breve e-mail falando um pouco sobre o que você faz, em que site/blog ja trabalhou, O que sabe fazer e o por quê quer trabalhar conosco.

não se esqueça de Deixar:

E-mail:
Nome Completo:
Idade:
Cidade:
Nick:
Personagem para Avatar:

Corra e garanta a sua vaga!
para contato :felipe_kun@vipanimesclub.com

3 comentários:

Gui disse...

eu queria trabalha no site

E-mail:gui-internacional@hotmail.com
Nome Completo:carlos guilherme
Idade:13
Cidade:porto alegre
Nick:Usopp
Personagem para Avatar:Usopp

ADM NARUTO disse...

eu quero trabalha no site

E-mail: thiagorocharaupp@yahoo.com.br
Nome Completo: Thiago da Rocha Raupp
Idade: 9
Cidade: Porto Alegre
Nick: Shanks
Personagem para Avatar: Shanks

Unknown disse...

aew mano eu olhei la teu blog e gostei muito legal e gostaria de saber
c eu posso trabalhar nele eu sei mexer com layout, com template e muito
mais....

E-mail: maykonsouza13@hotmail.com
Nome Completo: maykon souza
Idade: 15
Cidade: bal.camboriu
Nick: Ace
Personagem para Avatar: Ace