-=| P i E C e - CrAsH |=- | Episodios - Mangás - Vídeos e Muito + ! |: Biografia Sanji

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Biografia Sanji

Nome: Sanji
Altura: 1,77m
Idade: 19 anos
Habilidade: ótimo cozinheiro e tem um chute fortíssimo.
Recompensa: ---
Bando: Bando do Chapéu de Palha
Descrição: Sanji nasceu no North Blue a até a sua infância viveu por lá. Um dia, o bando de piratas de Zeff, o perna vermelha atacou o navio onde Sanji estava. Porém, derepente, os barcos foram pegos por uma tempestade e afundaram. Sanji estava quase se afogando quando Zeff pulou no mar e o salvou. Ambos ficaram desarcodados e quando despertaram, estavam em uma rocha que se erguia bem acima do mar. Eles só tinham um saco pequeno de comida e outro saco grande. Zeff deu a Sanji o saco pequeno, dizendo que ele era adulto e precisava de mais comida. Algumas semanas após, os suprimentos de Sanji acabaram. Ele então decidiu matar Zeff e pegar o resto de comida que havia no grande saco que ficou com ele. Mas para surpresa de Sanji, só haviam tesouros no saco e, para sobreviver, Zeff havia comido a própria perna (no anime, ele não come a perna, ele a perde quando vai salvar Sanji e não come nada). Por causa disso, Sanji promete para Zeff abrir um restaurante flutuante junto com ele para que ningué mais passe fome no mar. Depois disso um navio os resgata e Sanji cumpre sua promessa e, junto com Zeff, abre o Baratie, o restaurante flutuante.

Sanji tem grande habilidade com os pés, assim como Zeff. Ele é um dos membros mais fortes do bando do Chapéu de Palha e muitos especulam que ele tem força igual ao de Zoro. Porém, quase todas as vezes, Sanji fica encarregado de derrotar inimigos mais fracos que Zoro.

Ele é uma pessoa séria e controlada na maior parte do tempo, mas as mulheres bonitas normalmente o tiram do sério. Ele canta todas as mulheres que aparecem pela frente, mas nunca consegue nada. Nami aproveita esse "ponto fraco" de Sanji para explorá-lo. Sanji também se recusa em bater em mulheres, mesmo que isso lhe custe a vida. Ele tem uma rivalidade com Zoro e frequentemente os dois trocam insultos.

Sanji também tem outra fraqueza além das mulheres: o fumo. Ele fuma quase todo dia desde os 10 anos. Apesar do anime não contar isso, Sanji começou a fumar para provar a Zeff sua maturidade. Desde então, ele passa o dia inteiro fumando. Na versão americana e brasileira do anime, Sanji chupa um pirulito ao invés de fumar, indo diretamente na contra mão da intenção de Sanji de provar que já é adulto (afinal, ninguém pensaria em provar sua maturidade chupando pirulito).

Nenhum comentário: